segunda-feira, 14 de março de 2011

Minha própria briga.

Sabe aquela pergunta...
“E ai como você ta?”...Sabe...respondo..”Aah..eu estou bem..”..Mas pra falar a verdade..
Não, eu não estou bem e sei que isso já é bem visível...
Sei que as vezes sou muito chata...Sei também que odeio escutar os outros...Sei que acho que sou dona da verdade...
Sei que quero que tudo de certo e que seja do meu jeito...Sei que tenho muitas coisas pra mudar em mim mesma..e também sei que não consigo mudar,ou coloquei essa idéia em minha cabeça..
Sei que a maior parte do tempo eu não sou feliz completamente mais também não me sinto completamente infeliz...
Sei que as vezes não tenho tempo para ninguém..nem mesmo pra mim....
Queria saber o que fazer pra que tudo desse certo...
E que parasse de tudo dar errado...Sim eu sei que tudo o que acontece é culpa minha,já aprendi a viver com essa culpa..
Mas sabe...e se tudo isso mudasse??
Eu iria continuar sendo eu mesma??
Porque as vezes mesmo querendo dizer um sim...eu falo um não??
Porque mesmo sabendo que vou me arrepender de fazer as coisas..Eu ainda as faço??

Bom eu sei que essa minha briga comigo mesma nunca vai acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário