terça-feira, 8 de março de 2011

Não me encaixo..

Já percebi que não me encaixo...Já percebi que isso é impossível para mim... “Se encaixar..”
Já tentei me encaixar em vários lugares...Tentei me fazer feliz várias vezes ...Tentei me encaixar em pessoas que seria impossível e por vários anos achei realmente que já havia encontrado o meu lugar...A única coisa que fiz foi acreditar em algo que não era real...
Tentei me achar novamente em outras pessoas...mas não consegui...Não “me encontro..não me encaixo”...Tenho meus defeitos..não sou perfeita..não sei amar...Me acostumei a ser fria...A criar uma barreira entre meu mundo e o mundo lá fora...
Aprendi a conviver com isso..e sei que não conseguirei mudar..
Pois bem..
Enquanto eu ainda me suportar...
Sei que estarei bem comigo mesma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário