quarta-feira, 16 de março de 2011

Sei que já não tem mais nada a fazer... nem dormir da mais certo..
.Porque será que ainda escuto o que você me disse pela última vez??..

Que coisa...agora acontece isso?..Porque que tem que ser assim...
Eu não queria mais saber de mais nada,mais parece que te faz feliz me mostrar isso...
Quer saber...espero que isso de certo pra você...Espero que isso o deixe feliz...
Foda-se...Não quero mais saber como você esta...se ainda me ama...
Você não esta péssimo esta ótimo....Pare de se enganar...E continuar enganando as pessoas a sua volta...Que estão em sua vida...Para de me enganar..
Não precisa agüentar minha presença....Não precisa olhar em meu rosto..
Porque você ainda se engana...É você realmente tem medo da solidão..
Você sabe que se ficar sozinho não vai me aguentar ver sorrindo...
Eu vou facilitar as coisas...Eu não existo...


Vamos ser sinceros...

O dia ainda não acabou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário